“QuadrosBrancos.pt” é uma marca registada da Webdados – Tecnologias de Informação, NIPC 507179633. Toda a operação deste website, atendimento e apoio ao cliente, gestão de encomendas, actividade comercial e facturação é efectuada pela Webdados. A logística, incluíndo envio, entrega e instalação (quando aplicável) são efectuadas por parceiros.

Dados completos da empresa.

Encomenda:

A encomenda de quadros através do nosso site indica uma intenção de aquisição dos mesmos. A confirmação final da compra, que implica o fabrico dos quadros especificamente para o cliente, acontece no momento do pré-pagamento. Em casos específicos em que o pagamento é efectuado após a entrega do material, por acordo entre as partes, a compra é considerada final no momento da entrega, não obstante ainda a obrigatoriedade de pagamento.

Pagamento:

A confirmação da encomenda deve ser efectuada através de pré-pagamento da mesma, através de um dos meios disponíveis (Pagamento de serviços no Multibanco, MBWAY e Transferência Bancária), ou por outro método excepcionalmente acordado por escrito entre as partes.

Entrega:

Consulte aqui o prazo de entrega.

Apenas é garantida a entrega ao nível da rua. O transporte para andares superiores ou inferiores é responsabilidade do cliente, que deve assegurar a existência de condições para esse mesmo transporte, nomeadamente monta-cargas ou vãos de escada com dimensões suficientes para manusear objectos de grande volume. A existência destas condições deve ser assegurada antes de efectuar a encomenda.

As entregas são efectuadas em dias úteis e em horário de expediente, sendo responsabilidade do cliente existir quem possa receber a mesma na morada indicada, sendo que a transportadora não contacta telefonicamente nem marca hora de entrega. Cada tentativa adicional de entrega para além da primeira é cobrada, só sendo efectuada após o cliente liquidar esse mesmo custo, caso a razão da não entrega seja da sua responsabilidade (como é o caso de, e não limitado a, não presença no local no momento da entrega, campainha avariada, desconhecimento da encomenda por parte de quem recebe a transportadora, morada incorrecta ou incompleta, ou outra impossibilidade de acesso ao local).

Os valores de expedição calculados não são válidos para entregas em locais com condições de acesso especiais como centros comerciais, terminais de aeroporto ou outros que tenham limitações no que diz respeito a horários e ou autorizações prévias de entrada.

Transporte:

Se existirem danos visíveis no material resultantes do transporte, ou material em falta, é responsabilidade do cliente indicar os mesmos por escrito ao funcionário da transportadora e só depois assinar a aceitação da mesma. A quadrosbrancos.pt não pode ser responsabilizada por danos não reportados à transportadora ficando sem efeito a possibilidade de devolução/substituição do material danificado.

Estas situações devem ainda ser-nos transmitidas, por escrito, no próprio dia da entrega do material, para que nos seja possível averiguar junto da nossa produção, expedição e serviço de transportadora. Caso não recebamos esta informação dentro deste prazo, não nos é possível atender à reclamação.

Garantia:

Em caso de não conformidade ou defeito de fabrico aplicam-se os 2 anos de garantia, conforme a lei, sendo no entanto da responsabilidade do cliente fazer chegar o material à nossa fábrica. A garantia não cobre danos visíveis na superfície do quadro que não sejam reportados imediatamente após a recepção do material e/ou de danos causados pela incorrecta utilização.

Devoluções, trocas e reembolsos:

Dado que os nossos quadros são, regra geral, fabricados sob encomenda, e segundo a legislação europeia, está excluída a possibilidade de anulação de compras feitas em linha no prazo de 14 dias. No entanto, caso o cliente mude de ideias no prazo máximo de 2 dias após recepção do material, e não tenha aberto a embalagem, pode solicitar a devolução ou troca do mesmo, sendo da sua responsabilidade os custos de envio. Após boa verificação do material, será efectuado um crédito, a utilizar em compras futuras, do valor do material descontado de 10% de despesas administrativas e logísticas, nomeadamente validação, re-acondicionamento e armazenamento do material.

Litígio:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo ou ao livroreclamacoes.pt

Caso pretenda apresentar uma reclamação deve utilizar o email [email protected]

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